Secult reabre inscrições do Chamamento Público para a realização da Feira de Livros da XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) reabre, nesta terça-feira, 5/2, as inscrições para a Chamada Pública para a realização da Feira de Livros da XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará. A reabertura das inscrições ocorre tendo em vista a mudança da data da Bienal do Livro, que acontecerá entre os dias 16 e 25 de agosto de 2019. A chamada pública está disponível no site de editais da Secult: www.editais.cultura.ce.gov.br. Com a reabertura, as inscrições seguem até o dia 25 de fevereiro aqui .
A Chamada Pública da Secult tem o objetivo de selecionar uma pessoa jurídica de direito privado, com fins econômicos, que celebrará Contrato com a Secult para disponibilização de estrutura, comercialização, montagem e desmontagem de estandes e gestão da Feira de Livros da XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará 2019 conforme critérios e determinações expostos no Termo de Referência, anexo I.
As empresas que participaram do primeiro momento de inscrição para o chamamento público serão convalidadas, uma vez que a comissão de avaliação ainda não fez abertura de envelopes para análise de propostas.
A Feira de Livros compõe a XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará e contempla em seus espaços estandes de comercialização de livros, estandes institucionais, praças de convivência, praças de alimentação, e demais espaços.
Em virtude da mudança da data da Bienal do Livro, os prazos referentes à Montagem e Desmontagem do evento são, respectivamente, de 10/8/2019 a 15/8/2019, e de 26/8/2019 a 28/8/2019.
Das inscrições
As inscrições serão gratuitas e podem ser realizadas no período de 5 de fevereiro a 25 de janeiro de 2019, no horário de 08h às 12h e das 13h às 16h30, pelos Correios, para o endereço da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Rua Major Facundo, 500), com postagem até o último dia de inscrição. Podem apresentar proposta ao presente Edital de Chamamento Público somente pessoa jurídica com sede em uma das unidades federativas do território nacional.
Secult

Comentários

Mais Visitadas

Babel: Primavera Literária Brasileira anuncia programação – agora também com autores estrangeiros

Um continente e sua escrita

Filme sobre Marighella é resposta artística a cenário político brasileiro, diz Wagner Moura

Nova edição de 'Grande Sertão: Veredas' deve atrair e formar novos leitores