Pular para o conteúdo principal

Secult reabre inscrições do Chamamento Público para a realização da Feira de Livros da XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) reabre, nesta terça-feira, 5/2, as inscrições para a Chamada Pública para a realização da Feira de Livros da XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará. A reabertura das inscrições ocorre tendo em vista a mudança da data da Bienal do Livro, que acontecerá entre os dias 16 e 25 de agosto de 2019. A chamada pública está disponível no site de editais da Secult: www.editais.cultura.ce.gov.br. Com a reabertura, as inscrições seguem até o dia 25 de fevereiro aqui .
A Chamada Pública da Secult tem o objetivo de selecionar uma pessoa jurídica de direito privado, com fins econômicos, que celebrará Contrato com a Secult para disponibilização de estrutura, comercialização, montagem e desmontagem de estandes e gestão da Feira de Livros da XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará 2019 conforme critérios e determinações expostos no Termo de Referência, anexo I.
As empresas que participaram do primeiro momento de inscrição para o chamamento público serão convalidadas, uma vez que a comissão de avaliação ainda não fez abertura de envelopes para análise de propostas.
A Feira de Livros compõe a XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará e contempla em seus espaços estandes de comercialização de livros, estandes institucionais, praças de convivência, praças de alimentação, e demais espaços.
Em virtude da mudança da data da Bienal do Livro, os prazos referentes à Montagem e Desmontagem do evento são, respectivamente, de 10/8/2019 a 15/8/2019, e de 26/8/2019 a 28/8/2019.
Das inscrições
As inscrições serão gratuitas e podem ser realizadas no período de 5 de fevereiro a 25 de janeiro de 2019, no horário de 08h às 12h e das 13h às 16h30, pelos Correios, para o endereço da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Rua Major Facundo, 500), com postagem até o último dia de inscrição. Podem apresentar proposta ao presente Edital de Chamamento Público somente pessoa jurídica com sede em uma das unidades federativas do território nacional.
Secult

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Natal em Natal (RN), a capital potiguar fundada em 25 de dezembro de 1599

Neste mês, a cidade se reveste de enfeites e de festas culturais, através do projeto 'O Natal em Natal'.
Considerada uma das maiores e mais bonitas do Brasil, a Árvore de Natal instalada no bairro de Mirassol encanta a natalenses e turistas. (Alex Regis/ Secom Natal)
Os moradores da capital do Rio Grande do Norte têm um motivo a mais para se alegrar e vivenciar esta época do ano. Afinal, eles celebram o “Natal em Natal”. Aliás, a capital potiguar recebeu este nome devido a data da sua fundação: 25 de dezembro de 1599. Neste mês, a cidade se reveste de enfeites e de festas culturais, através do projeto “O Natal em Natal”, promovido pela prefeitura municipal. Ao todo, segundo a prefeitura, são mais de 40 eventos que contemplam dança, música, teatro, audiovisual, artesanato, gastronomia e outras manifestações culturais.
Na zona sul da capital, foi acessa, no dia 3 de dezembro,  a tradicional “árvore de Mirassol”, com 112 metros de altura, ornamentada com enfeites nos formatos de …

POPE FRANCIS GENERAL AUDIENCE 2016.06.08

Participe da Coletânea "100 Poetas e 100 Sonetos"

O Instituto Horácio Dídimo de Arte, Cultura e Espiritualidade está selecionando 100 poetas para compor a Coletânea “100 Poetas e 100 Sonetos”. Os sonetos são de tema livre e devem ser metrificados em qualquer tamanho ou estilo, rimados ou não. 

Não haverá taxa de inscrição e nem obrigatoriedade de aquisição do livro pelos participantes, que em contrapartida cedem seus direitos autorais. 

A data e local do lançamento da coletânea serão definidos posteriormente. 

Para participar, envie o seu soneto para o email ihd@institutohoraciodidimo.org ou pelo formulário até 10/07/2019 com uma breve biografia.

Por https://institutohoraciodidimo.org/2019/06/11/coletanea-100-poetas-e-100-sonetos/