Anúncios Parceiro Magalu - Erigleissonevoce

Fundação Raimundo Fagner comemora 70 anos do cantor com musical no Cineteatro São Luiz

Cantor mantém instituição social em Orós e Fortaleza
Para comemorar os 70 anos de Raimundo Fagner, os jovens atendidos pela fundação do cantor preparam um musical com os principais sucessos do cearense. O espetáculo será apresentado no Cineteatro São Luiz, e contará com participação especial do cantor, que apresentará algumas canções ao violão. O evento acontece no próximo dia 13 de outubro, data em que se comemora o aniversário do artista.
A entrada será gratuita. Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria do cineteatro a partir do dia 8 de outubro. Cada participante deverá levar uma lata de leite em pó no dia da apresentação.
O show é uma realização da Fundação Raimundo Fagner, entidade criada pelo cantor que assiste crianças e adolescentes com idade entre 7 e 17 anos em condição de vulnerabilidade social. Na instituição, com sede em Fortaleza e em Orós, eles têm acesso a atividades esportivas e culturais.
O espetáculo é uma das ações da fundação em homenagem aos 70 anos do cantor cearense. Em abril, também por intermédio da instituição, Fagner lançou sua biografia, resgatando a trajetória de sucesso do cearense na música popular brasileira.

Diário do Nordeste

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo do Jornalista Carlos Heitor Cony deve ser cremado na terça-feira

Morre o acadêmico Murilo Melo Filho

‘Ideias para adiar o fim do mundo’ e entrar na lista