Gatinha com síndrome de Down ganha o seu próprio livro e é adorável de tão fofo

O nome da gatinha é Maya e ela é uma bela lição de aceitação e autoestima.
O nome da gatinha é Maya e ela é uma bela lição de aceitação e autoestima.
Todos os amantes de animais sabem que nenhum animal merece pouco amor. E a razão disso é que eles são realmente fofos e são seres puros num mundo de gente às vezes mais insensíveis do que qualquer outra espécie. E para eles, não importa se tivemos um dia bom ou ruim, eles estão sempre lá para nos dar um amor incondicional.
Para os animais, somos todos iguais, independentemente de nossas limitações; portanto, deveríamos ter essa mesma reciprocidade com eles.

Essa é a Maya, uma gatinha com síndrome de Down. Talvez você não soubesse que essa condição também pode acontecer em animais, mas isso não impediu que Maya se tornar-se uma influenciadora positiva e ter seu próprio livro publicado.
Maya mora em Massachusetts, Estados Unidos, com seus donos Harrison Makofsky e Laura Beader, além de seu irmão, Dragon, que também tem uma condição diferente da dos gatos comuns.
Graças aos seus incríveis donos, Maya conseguiu o seu próprio livro, no qual ela fala sobre amor-próprio e a aceitação da sua condição. Seu livro foi publicado em março de 2018 e desde então é um sucesso.
Seu livro é ilustrado e dedicado a crianças de todas as idades.
“O livro mostra Maya e ensina crianças de todas as idades a aceitar aqueles que são diferentes. Escrito para normalizar deficiências ou condições físicas, de desenvolvimento emocionais de todos os tipos, este livro pode abrir os olhos de todos para a ideia de que toda vida merece amor e aceitação.” – Conheça Maya Cat
Os rendimentos do livro são doados para o Odd Cat Sanctuary, o abrigo de onde Maya foi resgatada, e também para às Olimpíadas Especiais de Massachusetts, para que seus proprietários realmente consigam ajudar outras pessoas, além de compartilhar a mensagem da sua gatinha.
Sem dúvida, uma lição valiosa e quem diria que uma gatinho seria poderia nos ensinar.
Com informações Nation

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo do Jornalista Carlos Heitor Cony deve ser cremado na terça-feira

Pague Menos prorroga prazo de inscrição de concurso literário