Pular para o conteúdo principal

Flipoços terá feira virtual de livro

Plataforma está sendo desenvolvida pela startup Nubbi. Expositores terão uma landing page que poderá ser visitada durante os dias do evento.
Um dos segmentos – dentro da cadeira do livro – que foi fortemente impactado pela pandemia do covid-19 foi o dos eventos literários. Sem poder reunir pessoas, eles tiveram que se reinventar. Nesta semana, o Flipoços anunciou que fará uma Feira Virtual de Livros entre os dias 11 e 15 de novembro. A plataforma – desenvolvida em parceria com a startup Nubbi -- contará com setorização de gêneros literários, como Infantil/Juvenil, Religiões, Lançamentos e Best Sellers, Literatura geral e comercial, Literatura Científica e Universitária, Artes/Fotografia/Música/Arquitetura e Cinema e Escritores Independentes, o que facilitará a visitação às lojas e expositores da Feira. A base tecnológica da plataforma propicia ainda que todos os visitantes se cadastrem para visitação à Feira e que esses sejam “rastreados” quando visitam os expositores, vejam os livros e buscam as novidades. Esse conteúdo, será disponibilizado para o expositor visitado oferecendo a ele uma importante ferramenta e base de dados para venda direta e relacionamento instantâneo e futuro.
Os e-commerces dos expositores poderão ser linkados à Feira e, caso não tenha uma loja virtual, a feira colocará à disposição uma landing page de produtos e ofertas. A ferramenta terá ainda uma “Sala de Negócios”, em que o expositor poderá apresentar seus produtos e fazer negócios diretamente com os interessados. Para acessar esta área, será necessário agendar uma hora. 
Paralelo à feira, acontecerá uma programação de mesas de debates, bate-papos e oficinas com nomes da literatura nacional e internacional, além de lançamentos exclusivos, com a participação de autores dos expositores. Tudo de forma 100% on-line e gratuito ao público. 
Para saber mais como será a Feira Virtual do Livro os interessados podem assistir a webinar no canal Youtube do Festival. Para mais informações acesse o site do festival ou entre em contato pelo e-mail gsc@gsceventos.com.br.
Via Publishnews 

Comentários