Instituto oferece capacitação profissional para deficientes

do BOL, em São Paulo
  • Reprodução/Facebook/IOS.Oficial
    Instituto oferece cursos para deficientes com mais de 16 anos de idade
    Instituto oferece cursos para deficientes com mais de 16 anos de idade
Encontrar locais que permitam uma capacitação de qualidade é fundamental para se ter um currículo atraente e conseguir uma vaga no mercado de trabalho. Para ajudar as pessoas com deficiência a superar as barreiras impostas pelo mercado, um instituto em São Paulo oferece cursos para ajudar a empregar essas pessoas com necessidades especiais, além de intermediar a contratação dos funcionários por empresas interessadas.
Com cursos nas áreas de administração e tecnologia, o Instituto da Oportunidade Social (IOS), oferece grades curriculares presenciais e semipresenciais para deficientes com idades a partir de 16 anos. Além disso, o projeto disponibiliza cursos para jovens entre 15 e 24 que cursaram o ensino médio na rede pública.
Após a conclusão do curso, os alunos contam com uma área de empregos, que oferece os currículos a empresas em busca de profissionais, aprendizes ou estagiários.
Alunos interessados podem se inscrever no site do instituto, onde são listados os documentos e comprovantes necessários para a inscrição.
(Com informações do site Razões para Acreditar)

Comentários

Mais Visitadas

Alagoano que dirigiu filme que teve cenas gravadas em Penedo toma posse na ABL

Literatura e cinema ajudaram a tornar Notre-Dame conhecida no mundo

Principal nome da literatura feita para crianças no Ceará, Horácio Dídimo, morto em 2018, pode ser homenageado em Dia Estadual da Literatura Infantil

Herança do governo golpista

Catedral de Notre-Dame, em Paris, sofre incêndio na tarde desta segunda-feira