Pular para o conteúdo principal

Dom Claudio Hummes: "Aqueles 2/3 fazer sim São O Caminho Livre para Bergoglio se mudar uma Igreja"

 domtotal.com

Roma, 27 out (La Repubblica / SIR)  - "Uma Verdade e aqueles that that 2/3 votaram 'sim' nos parágrafos Dedicados na" relatio finalis "Do Sínodo em Relação à Comunhão dos divorciados recasados ​​representam hum Apoio Importante parágrafo Francisco, parágrafo ELE Continuar avançando. São hum Ponto de Partida parágrafo Continuar SUAS reforma da Igreja ".
E o Que afirmou Ao romano jornal  La Repubblica  Não É QUALQUÉR uma pessoa, mas o cardeal Cláudio Hummes, 81 anos, franciscano, arcebispo emérito de São Paulo, Aquele Que estava ao Lado de Bergoglio não Conclave Ultimo.
Eminencia, Bergoglio ESTÁ Sendo fiel Ao nomo e Compromisso Ao that escolheu?
"Absolutamente sim. E Um Papa amigo dos Pobres, da paz e Que trabalha cabelo cuidado da Criação. Fez Tudo É continua a Fazer Tudo Pará ir Adiante nestas Três instancias, deixando that São Francisco o oriente. E Realmente o pastor dos Pobres e fico feliz em tê-lo inspirado na ESCOLHA fazer nome ".
Como o senhor VIU O Caminho Que iniciou uma Igreja com este Sínodo?
"Um caminho de Comunhão e de Coragem. De: Não houve Nenhum Compromisso, mas hum hum Geral Apoio um itinerário de abertura ".
Porem 1/3 dos padres sinodais votou "não" nos parágrafos Relacionados com OS divorciados recasados.
"Prefiro sublinhar OS 2/3 that votaram 'sim'. E Um resultado bonito. Que normais e No Ponto Tão delicado Haja Quem NÃO ESTÁ de a Acordo, mas é Preciso reconhecer that aqueles 2/3 representam parágrafo Francisco hum bonito incentivo. "Continua, vai Adiante 'é Como s tivessem LHE dito".
O Sínodo parecia Dividido Entre OS that olhavam com desconfiança o Mundo, e aqueles Que o olhavam sem medo. E ASSIM?
"Eu Não participei do Sínodo e, portanto, Não Posso dar hum Julgamento Preciso. Porem, Parece-me claro that today a Igreja sai Menos medrosa. This Consciente Que o Evangelho DEVE Ser levado sem medo Dentro do Mundo e SEUS Desafios. Isto É, me parece, padres sinodais Que OS entenderam. E Por Causa Disso eu tenho Muita Confiança e Muita Esperança no Futuro De toda a Igreja ".
Sítio Croire 18-09-2015.

Comentários