EdUECE terá estande na Bienal Internacional do Livro

A Editora da Universidade Estadual do Ceará (EdUECE) estará presente no evento que é referência no calendário cultural nacional. Trata-se da 12ª edição da Bienal Internacional do Livro, que acontecerá no período de 14 a 23 de abril, no Centro de Eventos do Ceará.

No ano em que comemora seus 30 anos, a EdUECE contará com estande de 45m2, onde serão expostas as obras produzidas pela Editora, de autoria de professores da Uece. Durante a Bienal, o público poderá conhecer os mais recentes livros lançados, além de aproveitar as promoções.

"Esperamos toda a comunidade ueceana para ir até a Bienal Internacional do Livro do Ceará visitar o estande da EdUECE e também aproveitar todo o conjunto das ações desse grande evento", convida o diretor da EdUECE, Erasmo Miessa Ruiz.

A edição, que tem como tema "Cada pessoa, um livro; o mundo, a biblioteca", ofertará ao público atrações artísticas e literárias, como encontros entre autores, palestras, mesas redondas, conferências, oficinas, contações de histórias, lançamentos de livros e muito mais

UECE

Comentários

Mais Visitadas

MISTÉRIOS DE NESTOR

Livro de Juliano Garcia Pessanha traz reflexões filosóficas e relatos

Editoras de pequeno porte e autores independentes solidificam um nicho de mercado

Conceição Evaristo: 'A literatura está nas mãos de homens brancos'

Acordo entre UFRJ e BNDES dará novo papel cultural ao Canecão