Pular para o conteúdo principal

Papa Francisco recebe camisa do Grêmio

No uniforme gremista estavam gravados o número 80 (referente a idade do Papa) e o nome do pontífice nas costas.
O momento da entrega foi registrado pela assessoria do Vaticano e por agências internacionais, o que colaborou para a difusão da imagem na internet.
O momento da entrega foi registrado pela assessoria do Vaticano e por agências internacionais, o que colaborou para a difusão da imagem na internet. (Twitter Grêmio Future/Reprodução)

A imagem de um torcedor gremista entregando uma camisa do Grêmio ao Papa Francisco viralizou nas redes sociais nessa quinta-feira. O caso aconteceu em um evento realizado na quarta-feira, dia 2, no Salão Paulo VI, no Vaticano.
A entrega ocorreu no final da celebração, em um momento no qual o Papa Francisco estava conversando e em contato direto com os fiéis que estavam presentes no local. No uniforme gremista estavam gravados o número 80 (referente a idade do Papa) e o nome do pontífice nas costas. O momento da entrega foi registrado pela assessoria do Vaticano e por agências internacionais, o que colaborou para a difusão da imagem na internet.
Além do presente gremista, o Papa recebeu uma bandeiras da Argentina (país de nascença de Francisco), e dos clubes argentinos River Plate e San Lorenzo, time pelo qual é assumidamente torcedor.

Gazeta Esportiva

Comentários