Evento católico "Com Deus tem Jeito!" oportuniza moradores de rua

"Com Deus, tem Jeito!" acontece no  CEU  (Condomínio Espiritual Uirapuru) dia 1º de Julho, com serviços, ajuda e oportunidade de mudança para pessoas que vivem nas ruas de Fortaleza

 
O Evento "Com Deus, tem Jeito!" será realizado pela Obra Lumen de Evangelização, juntamente com a Fazenda da Esperança, CEU  (Condomínio Espiritual Uirapuru) e Comunidade Canção Nova (em unidade com mais de 100 comunidades, movimentos e pastorais) no dia 1º de Julho de 2017, no CEU,  em Fortaleza-CE. 
 
Dessa forma, serão disponibilizados para centenas de pessoas em situação de rua que se encontram na criminalidade, prostituição e dependência química, uma experiência pessoal com Jesus e a sua misericórdia, capaz de transformar e mudar as suas vidas. Aqueles que permitirem ser alcançados pela misericórdia e tomarem a decisão,  já terão a oportunidade de serem encaminhados no mesmo dia para casas de recuperação, deixando assim as ruas, as drogas; e iniciando uma nova vida!
 
O Evento
Motivados pelo Ano da Misericórdia” e na dura realidade das pessoas em situação de rua,surgiu o desejo de realizar, em unidade com diversos carismas e comunidades de todo Brasil, um grande encontro com os abandonados, desprezados e excluídos. "Com Deus, tem Jeito!”
 
Dessa forma, unidos ao coração do Santo Padre, haverá serviço para centenas de irmãos de rua, que se encontram na dependência química, prostituição e criminalidade, uma experiência pessoal com Jesus e a sua misericórdia, capaz de transformar e mudar as suas vidas.
 
O Evento "Com Deus, tem Jeito!" foi realizado pela Obra Lumen (em unidade com mais de 60 comunidades, movimentos e instituições de mais de 30 cidades do Brasil) no dia 15 de Outubro de 2016, na Fazenda da Esperança de Pedrinhas em Guaratinguetá - SP.
 
Serviço:
Onde: Condomínio Espiritual Uirapuru
Endereço: Av. Alberto Craveiro, 2222 – Castelão
Quando: 01 de julho
Hora: 08h ás 15h
 
 
Com informações da Assessoria do Evento
Boa Notícia

Comentários

Mais Visitadas

Nomofobia: O medo de desconectar

Fundação Edson Queiroz realiza mostra de arte

Documentário sobre 'impeachment' de Dilma no Festival de Cinema de Berlim

"Um erro, uma barbárie, uma desumanidade", diz Vargas Llosa sobre a pena de morte

Solenidade de posse do Dr. Régis Frota, na Academia Metropolitana de Letras de Fortaleza