Pular para o conteúdo principal

Holanda vence campeonato mundial de fogos de artifício; veja o vídeo

Shows de fogos sincronizados com músicas disputam as 'Piro-Olimpíadas'.

Brasil também participou da disputa, mas não aparece no pódio.

Do G1, em São Paulo

Após seis finais de semana seguidos com apresentações no céu da Baía de Manila, a 6ª edição da Competição Piromusical Internacional das Filipinas, também conhecida como 'Piro-Olimpíadas', chegou ao fim anunciando a apresentação da equipe da Holanda como vencedora deste ano.
As apresentações, que têm cerca de 20 minutos de duração cada, são acompanhadas e sincronizadas com narração e música. Veja acima o vídeo com a parte final do show vencedor.
O pódio foi completo por Portugal em segundo lugar e China em terceiro. O Brasil também participou da disputa (veja o vídeo). No total, representantes de 11 países se apresentaram em frente ao shopping center Mall of Asia no bairro de Pasay, no sul de Manila.
No ano passado, o vencedor da competição foi o Canadá.
Show da equipe holandesa na competição internacional de fogos de artifício colore o céu da Baía de Manila em 21 de fevereiro (Foto: Romeo Ranoco/Reuters)Show da equipe holandesa na competição internacional de fogos de artifício colore o céu da Baía de Manila em 21 de fevereiro (Foto: Romeo Ranoco/Reuters)
Espectadores acompanham a apresentação da Holanda nas 'Piro-Olimpíadas' em Manila, Filipinas. O show vencedor da competição, que dura seis finais de semana, foi apresentado na noite de 21 de fevereiro (Foto: Romeo Ranoco/Reuters)Espectadores acompanham a apresentação da Holanda nas 'Piro-Olimpíadas' em Manila, Filipinas. O show vencedor da competição, que dura seis finais de semana, foi apresentado na noite de 21 de fevereiro (Foto: Romeo Ranoco/Reuters)
Apresentação da equipe brasileira iluminou o céu da Baía de Manila em 14 de fevereiro na competição internacional de fogos de artifício (Foto: Romeo Ranoco/Reuters)Apresentação da equipe brasileira iluminou o céu da Baía de Manila em 14 de fevereiro na competição internacional de fogos de artifício (Foto: Romeo Ranoco/Reuters

Comentários