Pular para o conteúdo principal

NOVO PROGRAMA NO YOUTUBE QUER TIRAR AS PRINCIPAIS DÚVIDAS DOS CATÓLICOS

O site O Catequista lança nesta quinta-feira um novo programa em seu canal no Youtube: “Os Caçadores de Treta”
Os caçadores de Treta
O site O Catequista lança nesta quinta-feira um novo programa em seu canal no Youtube: “Os Caçadores de Treta”
Como o nome já diz, a ideia é derrubar mitos e resolver problemas (ou tretas como falam os jovens), à luz da Doutrina Católica. O programa terá um formato ágil e divertido, bem ao estilo dos maiores canais do Youtube no Brasil, e todo o conteúdo será baseado em perguntas enviadas para o site através de e-mail ou Facebook.
Alexandre Varela, editor de O Catequista, descreve como surgiu a ideia:
“Diariamente recebemos centenas de mensagens com dúvidas dos mais diversos tipos. A maioria com questões práticas sobre a Doutrina. Então pensamos que seria muito interessante criar uma atração só para atender a estas dúvidas e, de quebra, trazer a tona questões que podem também estar preocupando outras pessoas. A ideia vai ser trazer a Doutrina da Igreja pra dentro do dia a dia. Mas como sempre, queremos fazer de um jeito novo. Então Os Caçadores de Treta será uma atração diferente de tudo o que já se viu em canais católicos”.
“Os Caçadores de Treta” estreia nesta quinta-feira e entra na grade de programação do canal, que tem atrações semanais e pode ser acessado através do endereçoOCatequistaTV.com.br.
Sobre o futuro do canal, Alexandre revela que OCatequistaTV ainda tem muito o que crescer: “Já estamos produzindo atrações para termos mais um lançamento semanal e posso adiantar que estamos trazendo formatos que nunca foram utilizados para evangelização e catequese”. Zenit

Comentários