Pular para o conteúdo principal

FOTOS: Papa Francisco casa jovens surdos em Santa Marta

(ACI).- O Papa Francisco não costuma celebrar o sacramento do matrimônio, mas no último dia 9 de julho fez uma exceção para um casal de jovens surdos italianos, aos quais casou na capela da Casa Santa Marta, onde mora.
View image on TwitterView image on TwitterView image on Twitter
 presides over the sacrament of Matrimony at Casa Santa Marta (9 Jul)
Teodoro Pisciottani e Paulina Szczepanska foram os sortudos que tiveram a bênção especial de ser unidos em matrimônio pelo Santo Padre, uma história inesquecível que agora podem contar a suas pequenas filhas.
Ondanews.it afirma que este é o primeiro matrimônio que Francisco celebra na Casa Santa Marta, local onde o Papa mora e que é administrado pelas Filhas da Caridade de São Vicente de Paulo.
Teodoro e Paulina são, respectivamente, presidente e vice-presidente do Comitê de Jovens Surdos da Itália (CGSI) na seção de Pádua.
Além disso, Paulina é filha de um dos porteiros que trabalha no Vaticano.
Franco de Rosa e Vincenzo Lombardi foram responsáveis ??por tirar as fotografias deste momento inesquecível para Teodoro e Paulina.
A capela da Casa Santa Marta é o lugar onde o Papa Francisco normalmente preside a Missa nas manhãs de segunda-feira a sábado.

A Celebração Eucarística nesta capela está suspensa neste período das férias de verão.

Comentários