Pular para o conteúdo principal

William e Kate desembarcam com George e Charlotte no Canadá

Viagem marca primeira travessia do oceano da caçula da família, com 1 ano. Casal real irá percorrer paisagens por 8 dias; Crianças ficarão com babá.

Da France Presse


William, Kate e seus filhos, George e Charlotte, chegam a Victoria, em British Columbia, no Canadá (Foto: Jonathan Hayward/The Canadian Press via AP)William, Kate e seus filhos, George e Charlotte, chegam a Victoria, em British Columbia, no Canadá (Foto: Jonathan Hayward/The Canadian Press via AP)
A pequena princesa Charlotte, o príncipe George e seus pais, William e Kate, chegaram neste sábado (24) ao Canadá, na primeira viagem através do oceano da caçula da família, que tem um ano.
Os quatro foram recebidos pelo primeiro-ministro canadense, Justin Trudeau, e sua mulher. A família ficará hospedada na mansão do governador geral, representante da monarquia britânica no Canadá.
Cinco anos depois de sua primeira viagem ao país, em lua de mel, o casal real irá percorrer por oito dias as paisagens da costa canadense do Pacífico, com atividades em comunidades ameríndias ou carentes.
George, 3, e Charlotte ficarão com a babá em Victoria, capital de British Columbia, na ilha de Vancouver.
Kate e os filhos, George e Charlotte, no aeroporto de Vitória (Foto: REUTERS/Kevin Light)Kate e os filhos, George e Charlotte, no aeroporto de Vitória (Foto: REUTERS/Kevin Light)
Programação
Neste domingo, em Vancouver, William e Kate darão início às atividades no país - acompanhados de Trudeau e a mulher - com uma visita a um centro de acolhida de refugiados e crianças com atraso mental.

A duquesa de Cambridge e a mulher de Trudeau também visitarão uma residência para mulheres com dependência química.
O restante da viagem levará Kate e William a uma ilha onde ocorrerá uma cerimônia tradicional em torno de um tótem, e, em seguida, eles farão um passeio por uma floresta, antes de seguirem para Whitehorse, em Yukon.
William e Kate reservaram para o fim da viagem uma grande festa popular, onde os habitantes de Victoria poderão tirar fotos do casal e de seus filhos.
O príncipe e a duquesa de Cambridge partirão em um hidroavião do porto de Victoria em 1º de outubro, para embarcar no avião oficial e retornar ao Reino Unido.
Kate e a filha Charlotte no aeroporto de Victória (Foto: Jonathan Hayward/The Canadian Press via AP)Kate e a filha Charlotte no aeroporto de Victória (Foto: Jonathan Hayward/The Canadian Press via AP)
William, Kate e os filhos são recebidos no aeroporto de Victoria (Foto: Jonathan Hayward/The Canadian Press via AP)William, Kate e os filhos são recebidos no aeroporto de Victoria (Foto: Jonathan Hayward/The Canadian Press via AP)
O príncipe George no aeroporto de Victória (Foto: Darryl Dyck/The Canadian Press via AP)O príncipe George no aeroporto de Victória (Foto: Darryl Dyck/The Canadian Press via AP)
  •  
Kate e a filha Charlotte no aeroporto de Victória (Foto:  REUTERS/Kevin Light)Kate e a filha Charlotte no aeroporto de Victória (Foto: REUTERS/Kevin Light)

Comentários