Pular para o conteúdo principal

AUTOESTIMA: Miss Plus Size Ceará reúne mulheres com cintura acima de 44cm

O Concurso Miss Plus Size Ceará elegerá a mais bela do manequim do Estado com cintura acima de 44cm. O evento, que acontece no próximo dia 17, no Shopping Rio Mar, em Fortaleza, traz como proposta principal a autoestima da mulher acima do peso. 

"Além de valorizar o corpo de mulher GG, nosso propósito é enobrecer a beleza da mulher e realizar seus mais lindos sonhos", afirma a idealizadora do concurso, Jaqueline Queiroz. 

As inscrições já esgotaram e ao todo 20 modelos disputarão o título. A primeira colocada ganhará uma moto Traxx e brindes. "Elas participam de workshop com aulas de passarela, moda e maquiagem, ministrado por um grande profissional na área, além de palestras de autoestima", conta o coordenador do concurso, Renato Falcão. 

Na passarela, as candidatas irão desfilar com três trajes (casual, maiô e gala) e serão julgadas por uma comissão formada por fotógrafos, lojistas, empresários e personalidades que apoiam o movimento Plus Size. Charme, elegância, beleza de rosto e corpo, desenvoltura e simpatia serão os quesitos julgados. 

As candidatas representam os municípios de Aquiraz, Aracati, Caucaia, Eusébio, Fortaleza, Horizonte, Itaitinga, Itapipoca, Juazeiro do Norte Maracanaú, Maranguape, Morada Nova, Pacatuba, Quixadá, Russas, São Gonçalo do Amarante, Sobral e Tianguá, além de bairros da capital cearense como Messejana e Santa Tereza.

Serviço

MISS PLUS SIZE CEARÁ 2016 
Tema: "Olhar de Iracema"
Quando: próximo dia 17, às 18 horas
Onde: Shopping Rio Mar (Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 - Papicu)
Quanto: 1kg de alimento não perecível - a troca acontece no shopping e lojas patrocinadoras
Informações: (85) 98750.7982 ou 99906.6398

Redação O POVO Online

Comentários