Pular para o conteúdo principal

Campanha arrecada brinquedos e roupas para crianças da região metropolitana de Fortaleza

Ação organizada pela chef Dannia Lucena tem o objetivo de angariar brinquedos e roupas para cerca de 100 crianças da comunidade Jurema, no município de Caucaia

Foto: Arquivo pessoal
Chef cearense Dannia Lucena destina metade da renda de doces para realização da festa
No Brasil, outubro é o mês das crianças. A data foi criada em novembro de 1924, mas, somente em 1955 passou a se comemorar devido às estratégias de marketing utilizadas por uma grande empresa de artigos infantis. Infelizmente, muitas das nossas crianças não podem contar com esse dia de alegria.

Pensando nisso, a professora Dannia Lucena, que atua na área gastronômica há 9 anos e que também é mãe, decidiu realizar a campanha “ Alegrando e Saboreando” para ajudar as crianças e também os pais que muitas vezes não têm condições de proporcionar um momento de alegria aos filhos no dia 12 de outubro. “Muitas vezes os pais até desejam dar um presente ou passear com os filhos, mas as condições não viabilizam para que isso aconteça. O que eu estou me propondo a fazer é um trabalho de formiguinha, mas já está valendo a pena. Criança tem que brincar e viver o momento delas! Vai ser um dia bem divertido”, conta.

Quem tiver bonecas, carrinhos, jogos infantis, roupas ou chinelos em bom estado de conservação poderá doar para a campanha “Alegrando & Saboreando” que beneficiará cerca de 100 crianças. A chef cearense também destinará metade da renda das suas receitas para os pequeninos. “Com a venda dos bolos de pote e brownie de chocolates vamos arrecadar recursos para a realização da festa que acontece no dia 12 de outubro”, explica Lucena.

Serviço:
Campanha Alegrando e Saboreando
Doação de brinquedos e roupas em bom estado de conservação
 acessar a página da Saboreando por Dannia Lucena  facebook.com/saboreandopordannialucena ou através doWhatsApp (85 – 99682.2689)
 

Boa Noticia

Comentários