NO PROJETO DOM HELDER CÂMARA: ARTE E MISSÃO, UM MUNDO MELHOR É POSSÍVEL

O Projeto Dom Helder Câmara Arte e Missão, idealizado pela Infância e Adolescência Missionária da Paróquia de Santo Afonso Maria de Ligória, em Fortaleza-Ceará, completa dois de serviço no mês dedicado às missões. O desejo e a necessidade de atendermos nossa comunidade com uma verdadeira inclusão sociocultural usando a arte como veiculo e instrumento de realização é o nosso grande incentivo para continuarmos abrindo as portas da igreja para nossos irmãos.
Acreditamos em uma Igreja a serviço da missão: “Pelo serviço os cristãos derrubam as barreiras que dividem a sociedade, pois: Cristo é a nossa paz; de ambos os povos fez um só, tendo derrubado o muro da separação” (Ef 2,14).
Agradecemos aos nossos professores/colaboradores por toda dedicação e amor ao projeto de Deus, “e o sucesso de todo trabalho depende, evidentemente, da íntima e estreita união com Deus dos seguidores de Jesus de Nazaré”. Padre Geovane Saraiva. Muito obrigada e que Deus com seu infinito amor nos proporcione mais momento de comunhão com ele.

Comentários

Mais Visitadas

MEU PROFESSOR: MEU SUPER-HERÓI

Morre, aos 92 anos, a escritora Zibia Gasparetto

LAMENTAÇÕES DE UM LÁPIS

Dentro da rotina das redes sociais, mulheres dividem as dificuldades e os pontos positivos de expor a maternidade