Pular para o conteúdo principal

Shoppings sediam eventos de adoção de animais

Cães e gatos estarão disponíveis para adoção em dois shoppings da capital cearense ( Foto: Arquivo DN )
Cães e gatos abandonados poderão ganhar um novo lar nesse fim de semana. Essa é a intenção de associações que realizam eventos de adoção de animais, em dois shoppings de Fortaleza, no próximo sábado (10).
No North Shopping Jóquei, os interessados em cuidar adotar um cachorro ou um gato podem procurar o Instituto GABA, no Acesso C, entre 12h e 20h.
Já no North Shopping Fortaleza, o grupo Protetores Independentes de Fortaleza estará encontrando novos donos para gatos filhotes e adultos, entre 16h e 20h, na Entrada C, Piso 1.
A assessoria de comunicação dos eventos afirma que os animais disponíveis para adoção foram resgatados e retirados de situação de maus tratos, e estão saudáveis, vacinados e vermifugados. Para os adotantes, ainda é possível, no caso dos animais filhotes, solicitar castração a baixo custo.
Para adotar, em ambas as ocasiões, é necessário ser maior de 18 anos e apresentar RG, CPF e comprovante de residência. O adotante passa por uma entrevista, preenche um cadastro e assina um termo de compromisso.
Diário do Nordeste

Comentários