Pular para o conteúdo principal

Bibi Ferreira é a entrevistada de hoje no Conversa com Roseann Kennedy

Da Agência Brasil
Resultado de imagem para Bibi Ferreira é a entrevistada de hoje no Conversa com Roseann Kennedy
Com 95 anos de idade e 76 de carreira, Bibi Ferreira revela uma grande disposição quando sobe aos palcos. Uma das divas do teatro brasileiro, Bibi promove uma verdadeira sintonia entre o palco e a plateia e mostra grande versatilidade em seus espetáculos. Ela é a entrevistada de hoje (19) do programa Conversa com Roseann Kennedy, da TV Brasil, que vai ao ar às 21h30.
A atriz, produtora, cantora e diretora fala dos segredos de sua longevidade, de seus sucessos e dos amigos de vida e carreira que viraram sua verdadeira família. Atualmente, Bibi realiza dois shows: Bibi canta Sinatra, interpretando o repertório de Frank Sinatra; e 4X Bibi, com músicas de Edith Piaf, Amália Rodrigues, Carlos Gardel e Frank Sinatra.
Sobre a escolha de seu repertório, em quatro idiomas - inglês, francês, português e espanhol, Bibi diz que o público vem sempre em primeiro lugar. “Eu nunca penso no que eu quero, no que eu gosto, eu tenho que pensar sempre em relação à plateia. A plateia é a que gosta, a que quer, a que deseja”, disse.
Filha do grande ator Procópio Ferreira, Bibi é responsável por muitos marcos do teatro brasileiro ao longo do século 20. Sua primeira aparição nos palcos foi aos 24 dias de idade, substituindo uma boneca na peça Manhãs de Sol, de Oduvaldo Viana.
Bibi conta que toma pequenos cuidados para preservar a vitalidade.“Manter a voz é uma questão de saúde, de respeito à saúde e de se comportar devidamente. Não falar muito alto, não tomar muito álcool, dormir o máximo que puder. Então é importante que você guarde tudo isso para quando você estiver no palco”, explicou.
Orgulhosa de sua carreira, Bibi atribui o resultado de seu sucesso à sua entrega ao trabalho, e diz que nada seria possível sem amor. “O amor é tudo. Se não houver amor, não há nada”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Natal em Natal (RN), a capital potiguar fundada em 25 de dezembro de 1599

Neste mês, a cidade se reveste de enfeites e de festas culturais, através do projeto 'O Natal em Natal'.
Considerada uma das maiores e mais bonitas do Brasil, a Árvore de Natal instalada no bairro de Mirassol encanta a natalenses e turistas. (Alex Regis/ Secom Natal)
Os moradores da capital do Rio Grande do Norte têm um motivo a mais para se alegrar e vivenciar esta época do ano. Afinal, eles celebram o “Natal em Natal”. Aliás, a capital potiguar recebeu este nome devido a data da sua fundação: 25 de dezembro de 1599. Neste mês, a cidade se reveste de enfeites e de festas culturais, através do projeto “O Natal em Natal”, promovido pela prefeitura municipal. Ao todo, segundo a prefeitura, são mais de 40 eventos que contemplam dança, música, teatro, audiovisual, artesanato, gastronomia e outras manifestações culturais.
Na zona sul da capital, foi acessa, no dia 3 de dezembro,  a tradicional “árvore de Mirassol”, com 112 metros de altura, ornamentada com enfeites nos formatos de …

POPE FRANCIS GENERAL AUDIENCE 2016.06.08

Campus Party 2018 vendeu 30% a mais de ingressos que edição anterior

A feira de tecnologia Campus Party Brasília 2018 foi encerrada hoje (1°), após ter reunido milhares de pessoas em torno de palestras, oficinas e atividades com temas como o uso da tecnologia da computação, robótica, empreendedorismo e startups. Essa é a segunda edição do evento em Brasília, que começou no dia 27 de junho, no Estádio Nacional Mané Garrincha. Antes prevista para acontecer de 30 de maio a 3 de junho, a feira foi adiada para esta semana por causa da greve dos caminhoneiros. De acordo com o diretor da Campus Party Brasil, Tônico Novaes, o evento contabilizou um volume de vendas de ingressos pelo menos 30% maior que a primeira edição da Campus Party em Brasília, realizada no ano passado.  Para Tônico Novaes, a edição no Distrito Federal se destacou pela elevada participação e envolvimento dos que estão no evento.  “Os campuseiros daqui são realmente engajados no conteúdo. Andando por aqui você vai ver todos os workshops e bancadas cheias e a estrutura está bem maior que a …