Pular para o conteúdo principal

Prazeres da alma

Paulo Eduardo Mendes*
Resultado de imagem para Paulo Eduardo Mendes
Reflexão em livro. Fonte rica. Respeito a potenciais humanos. Os Prazeres da Alma condensados em sabedoria. Alegria. Afetividade. Coragem. Autoconhecimento. Lucidez. Compreensão. Amor. Liberdade. Desapego. Compaixão. Individualidade. Perdão e outros tantos. Vamos seguir o cronograma ditado pelo espírito Hammed ao autor Francisco do Espírito Santo Neto que nos trouxe: "Os Prazeres da Alma". Psicografia do melhor quilate no tesouro armazenado em bons livros.
Produção literária de profundo teor humanístico. Dissertações espirituais no contexto de estudar os potenciais que enriquecem nossas vidas. Saber ilustrado com uma alegria transcendental compendiado para a leitura que traz harmonia ao leitor. Obra espiritista com o valor maior de mergulhar fundo na seara dos conhecimentos nobres desses valores que ilustram nossa existência. Mostra sublime de afetividade. Coragem de dizer da lucidez dos espíritos em mensagens de compreensão, de amor e respeito a tudo o que nos cerca. Liberdade de expressão num desapego vocabular bem interessante para quem deseja conhecer os meandros da individualidade de cada um.
Rota de perdão a despontar firme e forte a quem deseja viver em paz com o seu semelhante. Hammed, espírito, revela a preocupação vinda do além a fim de disciplinar comportamento usando o vocabulário do amor. "Os Prazeres da Alma" tem o lastro da sensibilidade maior do autor Francisco do Espírito Santo Neto na imortalidade do seu devaneio de escritor a serviço de uma causa.
"Os Prazeres da Alma" sucede a outro livro intitulado "As Dores da Alma".
*Jornalista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Natal em Natal (RN), a capital potiguar fundada em 25 de dezembro de 1599

Neste mês, a cidade se reveste de enfeites e de festas culturais, através do projeto 'O Natal em Natal'.
Considerada uma das maiores e mais bonitas do Brasil, a Árvore de Natal instalada no bairro de Mirassol encanta a natalenses e turistas. (Alex Regis/ Secom Natal)
Os moradores da capital do Rio Grande do Norte têm um motivo a mais para se alegrar e vivenciar esta época do ano. Afinal, eles celebram o “Natal em Natal”. Aliás, a capital potiguar recebeu este nome devido a data da sua fundação: 25 de dezembro de 1599. Neste mês, a cidade se reveste de enfeites e de festas culturais, através do projeto “O Natal em Natal”, promovido pela prefeitura municipal. Ao todo, segundo a prefeitura, são mais de 40 eventos que contemplam dança, música, teatro, audiovisual, artesanato, gastronomia e outras manifestações culturais.
Na zona sul da capital, foi acessa, no dia 3 de dezembro,  a tradicional “árvore de Mirassol”, com 112 metros de altura, ornamentada com enfeites nos formatos de …

POPE FRANCIS GENERAL AUDIENCE 2016.06.08

Campus Party 2018 vendeu 30% a mais de ingressos que edição anterior

A feira de tecnologia Campus Party Brasília 2018 foi encerrada hoje (1°), após ter reunido milhares de pessoas em torno de palestras, oficinas e atividades com temas como o uso da tecnologia da computação, robótica, empreendedorismo e startups. Essa é a segunda edição do evento em Brasília, que começou no dia 27 de junho, no Estádio Nacional Mané Garrincha. Antes prevista para acontecer de 30 de maio a 3 de junho, a feira foi adiada para esta semana por causa da greve dos caminhoneiros. De acordo com o diretor da Campus Party Brasil, Tônico Novaes, o evento contabilizou um volume de vendas de ingressos pelo menos 30% maior que a primeira edição da Campus Party em Brasília, realizada no ano passado.  Para Tônico Novaes, a edição no Distrito Federal se destacou pela elevada participação e envolvimento dos que estão no evento.  “Os campuseiros daqui são realmente engajados no conteúdo. Andando por aqui você vai ver todos os workshops e bancadas cheias e a estrutura está bem maior que a …