Pular para o conteúdo principal

Felipe Neto diz que não simpatiza com o Novo e que não considera PT um partido extremista

"Entre Ciro e Amoêdo, acredito que podemos encaixar a grande maioria dos políticos, excluindo-se aqueles que representam os extremos. Não considero grande parte do PT um extremo. Não considero PDT, PSOL ou PCdoB, extremos. Nem PSDB ou NOVO. Foi isso q eu quis dizer", disse o youtuber sobre sua declaração no Roda Viva
19 de maio de 2020, 16:20 h Atualizado em 19 de maio de 2020
(Foto: Reuters | Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O youtuber e empresário Felipe Neto esclareceu nesta terça-feira, 19, trecho da entrevista ao programa Roda Viva na noite dessa segunda-feira, 18, no qual fala que suas preferências políticas estão entre Ciro Gomes (PDT) e João Amoêdo (Novo).

"Uma coisa q quero esclarecer sobre o Roda Viva de ontem. Minha intenção não foi dizer que minha escolha de voto fica entre Ciro e Amoêdo, foi dizer q esses representam os 'pólos' na minha percepção do que considero 'discurso minimamente razoável'", escreveu Felipe pelo Twitter. 

"Entre Ciro e Amoêdo, acredito que podemos encaixar a grande maioria dos políticos, excluindo-se aqueles que representam os extremos. Não considero grande parte do PT um extremo. Não considero PDT, PSOL ou PCdoB, extremos. Nem PSDB ou NOVO. Foi isso q eu quis dizer", acrescentou o youtuber. 

Em outro post, Felipe Neto diz que não simpatiza com o Novo, que não votou em Amoêdo e não os considera como opção viável para o Brasil. "Contudo, gostaria que ele tivesse participado dos debates em 2018. Foi isso o que eu quis dizer. Peço desculpas pela má comunicação sobre o tema", disse ele. 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários